sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Você conhece as tatuagens para parede?


As Tatuagens de Paredes também conhecidos como adesivos decorativos para parede, é a mais nova onda entre as pessoas que apreciam um toque de modernidade em seu ambiente, com bom gosto e atitude.

Fáceis de aplicar e práticos para retirar, dão um estilo personalizado e contemporâneo em sua casa, apartamento, escritórios, salões... Com uma variedade de formas e cores, em que o limite da criação será a sua imaginação.

A produção desses adesivos é feita por meio eletrônico. A criação é desenvolvida através de programas de vetorização, como CorelDraw, o melhor software para desenvolver os modelos que irão ornamentar e dá vida ao seu ambiente. O material utilizado para impressão é o vinil adesivo, que possui uma alta resistência e durabilidade, sendo excelente tanto para uso externo como interno. O mais bacana é que esta nova tendência possui um baixo custo, sendo acessível a todos que querem dar um toque especial a sua casa ou empresa.

Tatuagem de Parede. Uma novidade que agrega modernidade e beleza, para quem gosta de uma forma prática e personalizada, deixando assim o seu ambiente com a sua cara.

Surpreenda-se! Venha viver uma nova experiência em decoração!
O pedido de adesivos pode ser feito por e-mail: bujaohc@hotmail.com

Escreva no e-mail:
seu nome;
telefone pra contato;
endereço,cidade e estado;
descrição do adesivo pretendido.
O pedido de adesivos pode ser feito atraves de e-mail.confira os adesivos disponíveis para a compra clicando no link:

Nenhum comentário: